Polícia

PM prende pai e filho acusados de roubos

PM prende pai e filho acusados de roubos

A Polícia Militar de Marília prendeu no final da manhã desta sexta-feira pai e filho acusados de série de roubos na zona sul da cidade, incluindo dois postos de gasolina na avenida João Ramalho e Via Expressa Sampaio Vidal.

Os dois foram detidos enquanto tentavam fugir da casa em que moram, no Parque das Azaléias, na zona sul, pulando telhados de residências vizinhas. Quebram o telhado de uma residência e aproveitaram para ficar escondidos na laje. Não deu certo.

Segundo os policiais que conduziram a dupla até o plantão de policia, os dois foram reconhecidos por vítimas das roubos. A polícia também recolheu o que seriam peças de roupas usadas nos crimes da dupla.

Segundo informações preliminares, Marco Antonio Magalhães, 41, é foragido do sistema prisional. Ele estaria cumprindo penas de 24 anos e após 18 anos encarcerado aproveitou uma saidinha especial para fugir e cometer novos crimes.


Marco, o pai, seria foragido de presídio Jonathan, o filho, acusado por assaltos

Policiais da 5ª Companhia da PM, responsáveis pela prisão, contam que depois de identificados os suspeitos, uma equipe foi até a casa. Uma mulher atendeu e informou que os dois haviam fugido. Foi feito um cerco em todo o quarteirão e os dois homens presos juntos.

Jonathan Moreira Magalhães, 18, apontado como filho de Marco, foi detido. Ele já teria cometido crimes durante a adolescência.