Ação da PM (Polícia Militar) em Marília prende um homem de 35 anos e recupera 655 munições furtadas e aponta o suspeito como integrante de facção criminosa.
As munições estão em lista de bens em caso de furto a uma residência no Jardim Portal do Sol. A polícia não divulgou detalhes sobre o furto.
Um homem, atirador e colecionador, é dono da munição e outras peças da lista, como 15 facas. Ele reconheceu seus bens. As munições ficaram retiradas para perícia.
Os policiais encontraram o material em uma residência no bairro Costa e Silva, na zona Sul de Marília.
Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram o suspeito caminhando pela rua Constantino Fitipaldi. O autônomo tentou fuga para o imóvel, mas a equipe alcançou e fez a prisão.
Nas buscas pela casa os policiais encontraram 414 munições de calibre 9 milímetros, 241 estojos de 9 milímetros, 21 munições de calibre 38.
Apreenderam ainda luneta e calibrador, além de 15 facas, quatro canivetes, sete relógios de pulso, televisão e aspirador de pó.
O homem disse aos policiais militares que não fez o furto e comprou tudo dois dias antes. Pagou R$ 1,5 mil.
Ele vai responder a inquérito por receptação e posse ilegal de munições. A POoícia levou o suspeito ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.