Policiais miliares de Marília prestaram na manhã deste domingo uma homenagem ao soldado Gustavo Antonio da Silveira, que prestava serviços em Bernardino de Campos e morreu após um acidente com a viatura em que estava.
Silveira, como o PM era chamado, tinha 30 anos seguia em uma estrada vicinal entre as cidades de Óleo e Bernardino de Campos em um momento de chuva quando a viatura se perdeu na pista e caiu em uma ribanceira com aproximadamente 30 metros de altura.
A homenagem foi rápida e seguiu padrão de outras manifestações: policiais em continência e viaturas com sirenes ligadas antes do início dos trabalhos. Os policiais divulgaram mensagem como “homenagem prestada pelas viaturas de Marília ao Sd PM Silveira, herói que cumpriu seu juramento de proteger a sociedade paulista com o sacrifício da própria vida!!!”
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na tarde deste sábado (5) na Rodovia Vicinal Francisco Vander Maz, no quilômetro 2. Silveira trabalhava há cinco anos na corporação, completados em março deste anos. Era casado com Gislene Silveira e deixa uma filha de dois anos, Agatha.
O policial viajava sozinho e a apuração do acidente investiga se ele passou mal ou houve problemas com o veículo. A Polícia Civil deve emitir um laudo de perícia sobre o acidente.