Um homem branco, cabelos castanhos, estatura média e idade aproximada de 30 anos foi encontrado desacordado pelos bombeiros na madrugada deste sábado, por volta das 4h, na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, na zona norte da cidade, com ferimentos e indicações de homicídio mas sem qualquer testemunha para agressão.
Segundo a polícia, a vítima estava caída sem documentos e com ferimentos no pescoço e afundamento na cabeça. Os policiais encontraram ainda um cachimbo, característico para o uso de crack, escondido na cintura, dentro da cueca do homem. O homem chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para ser levado ao Hospital da Clinicas, mas morreu a caminho, vítima de uma parada cardíaca.
O corpo foi encaminhado ao necrotério do HC e até então não foi identificado. Segundo assessoria do Hospital, uma família chegou a ir até necrotério reconhecer o corpo, mas não foi identificado como seu parente.
As poucas testemunhas encontradas no bairro informaram que o homem foi atacado por um cão, mas não há qualquer marca de mordidas. Os bombeiros informaram ainda que na chegada para atendimento um homem chegou a se identificar como pai da vítima, mas sumiu em seguida.