Marília - A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de punição do tráfico contra um homem de 41 anos vítima de espancamento na zona sul da cidade na noite do sábado (15).
O homem, sem atividade profissional declarada, recebeu socorro por volta de 19h na favela do bairro Toffoli, na zona Sul de Marília.
Apresenta várias lesões e sangramento pelo corpo. Disse que recebeu golpes com pauladas e tijoladas mas não identificou os agressores. Nem apresentou motivo para o ataque.
Mas as primeiras informações para apuração do caso mostram que ele seria um ‘olheiro’ do tráfico na região. E teria falhado em indicar chegada de viatura.
Uma ronda da Polícia Militar provocou apreensões em um ponto de vendas. Não há informações sobre quem seria o dono do ponto prejudicado .
A vítima recebeu socorro por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.