A policia de Marília conseguiu prendeu na noite do último sábado Daniel Augusto de Oliveira, o “Dani”, 28, acusado, de participação nos assassinatos do marceneiro Wesley Richard Lisboa de Souza, de 26 anos, e do autônomo Wellington Luís Pardim Ramos, de 18 anos, em crimes ocorridos no final do mês de agosto em uma chácara na estrada do Pombo, na zona Oeste.
Dani se junta agora ao irmão Waldir Francisco de Oliveira, o “Chibiu”. Detido desde o dia 5 de setembro, também acusado pelo crime. Agora só resta prender Antonio Vinicius de Oliveira Souza, que já teve a prisão temporária decretada mas está foragido. O trio deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado. Somadas, as penas podem chegar a até 60 anos de prisão.
Dani foi preso após uma grande perseguição que começou em Marília, por volta das 21H e terminou em Garça. O acusado tentou fugir de uma blitz policial em ima moto Honda CB 500.
Caso
A chácara na estrada do Pombo abrigava uma festa de aniversário com mais de 150 pessoas. Por volta das 3h teria ocorrido uma briga entre várias pessoas por motivos ainda desconhecidos. Na confusão ocorreram os disparos.
Souza foi encontrado nos fundos da chácara com uma perfuração no tórax. O marceneiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Ramos foi localizado caído na parte da frente da propriedade rural com duas perfurações de tiro na cabeça. Ele permaneceu internado por duas semanas, mas também faleceu.