Uma segunda-feira de roubos em Marília tem casos com facada em jovem além de agressão a duas mulheres em Marília.
No caso mais grave, o jovem de 25 anos teve ferimento no tórax em crime no Jardim Bandeirantes, na zona Oeste de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que contratou um programa sexual e por volta das 23h recebeu aviso por celular de chegada à sua residência.
Facada em jovem
Relatou que ao abrir a porta, sofreu um ataque por dois homens armados com facas. Ele disse que lutou com a dupla recebeu um golpe no tórax.
O rapaz afirmou, também, ainda que após o golpe os agressores reagiram assustados com o sangue e fugiram.
O jovem recebeu atendimento de ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em seguia pela UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona Norte.
Os policiais fizeram buscas pela região do crime mas não encontraram suspeitos.
Agressão a mulheres
Uma aposentada de 73 anos e uma vendedora de 19 anos sofreram roubo com agressões por criminoso no bairro Nova Marília. O ladrão tomou o aparelho celular de uma das vítimas, mas foi espancando em reação de moradores e fugiu sem levar nada.
O crime ocorreu por volta as 16h. As vítimas conversavam em frente à residência na rua Edmar Manzano quando sofreram o ataque. O homem simulou portar uma arma e exigiu a entrega do aparelho celular.
Depois de entregar o telefone, a jovem vendedora notou que o acusado estava desarmado e reagiu. Mas ela e a mulher receberam socos e empurrões.
A aposentada sofreu ferimentos na mão direita pelo impacto com o portão da residência.
O bandido fugiu com o telefone mas em perseguição por moradores. Ele acabou espancado e deixou o telefone cair. Fugiu sem levar nada.