O serralheiro Bruno da Mata Franca, 28, morador no jardim Santa Antonieta, foi preso em flagrante após tentar roubar um Trailer de lanche localizado na rua Dermânio da Silva Lima, bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h40 desta terça-feira, 9, Bruno chegou ao local e pediu um lanche, mas foi informado que o trailer já estava sendo fechado.
O serralheiro então puxou uma faca, anunciou o assalto e ameaçou a proprietária, de 51 anos. Neste momento o marido da vítima, com 58 anos, reagiu e foi para cima do assaltante.
Tentando afastar a faca, ele te um dedo cortado. A esposa ligou para a polícia e o bandido foi encontrado perto do local, ainda com a arma. Bruno da Mata Franca foi encaminhado à penitenciária de Marília onde ficará a disposição da justiça.
AGRESSÃO DOMÉSTICA
Um vigilante de 56 anos foi detido acusado de violência contra a mãe, de 84 anos, que está em cama e sem mobilidade. Uma vizinha da vítima teria visto a agressão. Vários moradores invadiram a casa e passaram a bater no vigilante até a chegada da polícia.A mulher, encontrada com corte na boca, foi levada a HC para atendimento.
No plantão, o acusado negou a agressão, disse que tentava tirar a ponte móvel da boca da mãe. Foi preso em flagrante encaminhado a penitencia de Marília.