Vera Cruz - Vera Cruz (15km de Marília) tem final de semana com prisões por violência doméstica e quebradeira após surto em casos que uma moradora chamou de ‘noites de caos’.
Começou na noite de sábado, quando um homem de 27 anos acabou preso por descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher, de 30 anos.
L.F.G.F. deixou a prisão na segunda-feira, já por casos de violência doméstica. Houve pedido de prisão preventiva, que saiu com o homem em liberdade.
No sábado houve novo caso de violência. Policiais militares faziam patrulhamento e encontraram o homem na região central da cidade.
Levaram o acusado à Polícia Civil que registrou flagrante por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Na noite deste domingo (19), um homem de 25 anos, que já responde a queixas de violência e lesão, sofreu nova prisão após queixas de agressões.
Moradores chamaram a PM para a ocorrência na Rua 13 de Maio. E a equipe encontrou M.G.P.I. com alterações de comportamento, segundo o relato dos policiais. Levaram o homem para a Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça
Violência e surto
O domingo teve ainda prisão em um caso de violência, surto e agressão física à equipe da ambulância que atendeu o caso. Relatos indicam que o acusado é dependente químico por uso de drogas e álcool.
M.V.F.S., 20 anos, recebeu atendimento por uma equipe de saúde e no trajeto até o Pronto Atendimento de Vera Cruz teria reagido com violência, agressões e danos na ambulância.
Já no PA ele voltou a atacar funcionários além de material do trabalho. Moradores chamaram a polícia, que deteve o acusado.
Uma equipe do Samu conduziu o acusado para atendimento no Hospital das Clínicas de Marília.