Pelo menos cem revendedores de pneus de diferentes cidades em uma região que vai da divisa com Paraná à Minas Gerais participaram nesta terça-feira em Marília da primeira convenção de treinamento e vendas promovida pela multinacional Bridgestone com a rede Odair Pneus, que mantém seis lojas na região.
A rede, que completa 30 anos de atividade e é uma referência no setor para o varejo, tornou-se também uma distribuidora da Bridgestone para lojas multimarcas em uma área de cobertura que envolve 24 microregiões, como Marília, Bauru e São José do Rio Preto.
O evento ofereceu atividades de treinamento, informações sobre a marca, tecnologia e aproximou as lojas multimarcas da rede Odair Pneus e da Bridgestone.
“Foi um marco importante, um evento que envolve uma grande região do Estado, com revendas de mercados importantes como Rio Preto, Marília, toda a Paulista”, explica o empresário Odair Martins, dirigente e fundador da rede Odair Pneus.
A rede de lojas mostrou no encontro porque se tornou uma revenda de sucesso no atacado e atendimento a lojistas multimarcas.
“Foi muito além de um encontro de negócios. É um evento de relacionamento, treinamento, qualificação, de estreitamento de uma parceria que envolve bons produtos, boa distribuição, confiança, mostrou o padrão Odair de atendimento.”
O gerente regional da Bridgestone, Roberto Belmonte, explicou que o evento permitiu com sucesso um momento de aproximação com as dezenas de empresas e lojas multimarcas.
“Fortalece a Odair Pneus, que é revenda oficial junto ao varejo, amplia o relacionamento com as lojas e é uma oportunidade de mostrar informações e tecnologia da marca.”
Belmonte destaca a importância do treinamento para orientação sobre as vantagens do custo benefício. “Fizemos uma discussão importante sobre qualidade, durabilidade, quilometragem rodada, segurança. A ideia é mostrar diferenciais e a relação custo-benefício é muito boa.”
Eduardo Martins, diretor da rede Odair Pneus, ressaltou que foi também um bom momento para negócios. As revendas que estiveram no encontro conseguiram comprar pneus com preços e condições de pagamentos especiais, que vão dar a eles maior poder de negociação e benefícios na hora das vendas ao consumidor.
“Quem veio comprou com condições muito diferenciadas. Mas acima de tudo foi um encontro muito importante com marcas de uma grande região e de estreitamento desta relação que vai ficar cada vez melhor”, destacou.
O encontro terminou com uma apresentação de mágica e stand up com Caio Martins, revelado em 2014 e com agenda de shows em todo o país. Foi a terceira apresentação do artista na cidade, com um show de interação, muito humor e surpresas ao público.
Veja galeria de fotos