A GM informa que aumentou o preço de todos os modelos da linha em função de alta nos custos, principalmente com a disparada da cotação do dólar. Em média, os carros ficaram 4% mais caros. Portanto, o modelo mais em conta da marca, o Onix Joy, agora sai a partir de R$ 52.150, ou R$ 2 mil a mais que anteriormente. E o modelo que custa mais é o SUV Trailblzer Premier, oferecido por R$ 257.490.
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Ainda conforme o comunicado enviado para a imprensa, o presidente da GM da América do Sul, Carlos Zarlenga, disse que “a indústria não tem espaço para perder dinheiro, porque a dívida já é enorme e vai se duplicar. O que vamos ver é que mesmo em uma indústria pequena, haverá aumento de preços. As montadoras vão seguir a desvalorização do real. Recentemente, já houve aumento de preços que não víamos há muito tempo e veremos mais ainda”.
Pela nova tabela de preços que nos foi enviada, a nova geração do Onix agora parte de R$ 53.050 e o sedã Onix Plus tem preço sugerido de R$ 59.290, tudo sem mudanças nas listas de equipamentos de série ou de opcionais. O carro continua bem equipado, com 6 airbags, computador de bordo, entrada USB dupla no banco traseiro, ancoragem ISOFIX para cadeirinhas infantis, controles eletrônicos de estabilidade e tração, entre outros itens.
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O novo SUV Tracker , lançado há dois meses e líder de vendas no segmento em abril , conforme os dados da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), passou a custar a partir de R$ 85.290, valor que representa uma acréscimo de R$ 3.290 no preço. E pode chegar nos R$ 116.490, ou R$ 4.490 a mais que antes dos reajustes. Outro SUV, o Equinox, passou a ter preços entre R$ 135.190 e R$ 137.290.
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De acordo com a nova tabela de preços da GM , ainda existem alguns pontos que merecem destaque, como o fato de ainda constar os preços do sedã Cobalt , com motores 1.4 e 1.8. E do esportivo importado Camaro continuar custando R$ 344.090 na configuração com capota rígida e R$ 382.850 na conversível, sem nenhum reajuste.