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Nissan Kicks híbrido da nova geração é flagrado na Tailândia

Nissan Kicks híbrido da nova geração é flagrado na Tailândia


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Divulgação
As fotos do novo Nissan Kicks foram publicadas por um usuário do fórum da revista tailandesa HeadlightMag

O novo Nissan Kicks foi flagrado em uma cegonheira na Tailândia, por um usuário da revista local HeadlightMag . O SUV estava previsto para ser lançado no Salão de Bangkok e agora está sendo distribuído por todo o país asiático. Ou seja, o coronavírus não foi o bastante para barrar a chegada da novidade. É possível notar, ao olhar para as imagens, que a dianteira é quem concentra mais do novo visual, com destaque para os faróis de LED, para-choques, grade e lanternas traseiras também foram modificados. Por outro lado, a inédita versão híbrida paralela e-power é quem mais reúne expectativas. Deve vir ao Brasil apenas em 2021, como modelo 2022.

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A tecnologia do novo Kicks ainda é rara nos automóveis. O Nissan Note foi um dos primeiros a usá-la, depois de alguns ônibus urbanos na Europa e Ásia. O sistema e-power do Nissan Kicks é diferente do utilizado no Corolla, por exemplo. Isso uma vez que só o motor elétrico (de 129 cv) traciona o Nissan Kicks, enquanto um a combustão 1.2 de 79 cv, junto de outro motor elétrico, trabalha como gerador para a recarga das baterias.

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Ao contrário da dianteira, a traseira não ganha tantas mudanças, como é possível notar pelas imagens

Além disso o Kicks e-Power não pode ser recarregado na tomada e tem uma bateria de íon-lítio pequena, suficiente para poucos quilômetros sem uso do motor a combustão. A solução é mais em conta para a fabricante do que a de um híbrido pleno, e é capaz de entregar números de eficiência e autonomia similares.

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Em alguns mercados o Nissan Kicks de dois motores será vendido em versão única, mas no Brasil ele irá conviver com a versão 1.6 16V atual. A marca aproveitará a atualização para adicionar itens de segurança ao modelo, com destaque para a frenagem autônoma de emergência (AEB), faróis adaptativos e alerta de veículo no ponto cego. Ainda não se sabe se itens de conforto, como controlador de velocidade adaptativo, serão ofertados no Brasil.

Fonte: IG CARROS