MAC

Marcelinho Carioca traz o filho, elogia time e a cidade

Marcelinho Carioca traz o filho, elogia time e a cidade

 

 

O ex-jogador Marcelinho Carioca, acompanhou nesta segunda-feira a apresentação do Marília. O motivo: trazer o filho, Lucas, meio-campo relacionado no grupo. “Meu conceito de família, o  pai que sempre vai querer acompanhar o filho. Todo pai quer ver o sucesso do filho, mas eu não penso no sucesso individual, penso no sucesso coletivo, porque toda vez em que estive em Marília fui tratado de maneira honrosa. É uma cidade com estrutura, uma cidade que encanta, e o Marilia conseguiu voltar para a primeira divisão, então isso requer respeito, credibilidade a quem roeu o osso la embaixo.”

O jogador admite que o filho vai ter que superar desafios – “Falei Lucas: vc não vai jogar com nome do seu pai, a vida é difícil, você tem que ralar a bunda no chão para poder conquistar o melhor”, destacou o craque. Marcelinho disse ainda ter orientado o filho a pensar na evolução do grupo. “Tem que pensar no coletivo porque colocando a insitutição em primeiro lugar o individual vai aflorar a qualquer momento.”

Leia Também
MAC apresenta elenco e inicia avaliações médicas
Time está no grupo 3 do Paulistão

Para o jogador, o Marília mostrou ser um clube organizado e com profissionais de alta competência, que reflete no fato de chegar à primeira divisão. Disse ainda que o filho tem “o DNA” em jogadas como cobranças de escanteio e faltas de longa distância. Afirmou ainda que Marília é uma cidade feliz, de torcedores apaixonados. “Isso que encanta, isso que me faz vir aqui, pode ter certeza que vou estar na arquibancada seja contra quem for.”

Lucas agradeço pela oportunidade, disse que estar no Marilia é um presente de deus. “É uma oportunidade que a gente espera agarrar, fazer belo campeonato e manter Marília na primeira divisão.”